contato@protectapragas.com.br


Quem Somos

Fundada em Dezembro de 2003 por profissionais com larga experiência no Manejo e controle de pragas urbanas, a PROTECTA® têm como principal objetivo, valorizar a qualidade e ampliar o seu comprometimento junto aos seus clientes.

Uma marca construída não simplesmente em nossos certificados ou registros, mas principalmente no coração de cada profissional que acreditou primeiramente no seu potencial técnico adquirido ao longo de mais de 14 anos de experiência, com muito trabalho e dedicação.

Nosso quadro de funcionários conta com biólogos, engenheiros, agrônomos, entomólogos, técnicos agrícolas, administradores, dentre outros profissionais altamente treinados, totalizando mais de 250 colaboradores nacionalmente, todos capazes de garantir os melhores resultados de acordo com as particularidades de cada cliente.


Serviços de qualidade

Leva-se muito tempo para construir uma marca, mas rapidamente ela pode ser danificada caso seu produto tenha a qualidade comprometida por pragas ou seus vestígios. Essas podem danificar a integridade, a qualidade ou mesmo a viabilidade de seu produto. A PROTECTA dispõe de equipamentos modernos, uso de moléculas de última geração, frota de acordo com as legislações vigentes; buscando sempre por inovações em sistemas e programas de relatórios e documentos, atendendo a todas as reais necessidades dos diferentes clientes institucionais. Filiadas as principais associações da área no Brasil e no exterior, estamos em constante aprimoramento de nossos conhecimentos e das novas tecnologias do mercado.

Empresa totalmente legalizada, conforme legislação RDC-52, CVS-09 e normas NR-10, NR-33 e NR-35. Apresentamos documentações como:

- Licença de Funcionamento
- Licença de Responsabilidade Técnica
- ANVISA Federal (A.F.E. - Autorização de Funcionamento de Empresa) - Sudeste I
- Cadastro do IBAMA
- Registo de Empresa Produtora e Aplicadora de Agrotóxico (Sudeste I e II)
- Certificado de filiação à associação do seu Estado
- Certificado de Descarte de Embalagens de Pesticidas
- Certificado de Treinamento de Funcionários
- FISPQ e Ficha Técnica dos Pesticidas Utilizados
- CODESP (Áreas Portuárias e Alfandegadas no Estado de SP)
- POP (Procedimento Operacional Padronizado - PROTECTA)
- PCMSO
- PPRA

- BPO, HACCP, ISO 14001, OSHAS (Nordeste)
- ISO 9001 (Sudeste I e Nordeste)
- Atendimento a requisitos de auditorias de clientes (AIB, YUM, BRC, Tesco, Mapa, Sif, Visa, UE (União Européia), Rússia, China, Canadá, entre outras. 







Eusébio - CE: HACCP / BPO / ISO 9001:2008 / ISO 14001 / OHSAS 18001:2007 | Ribeirão Preto - SP: ISO 9001:2008